Renato Paiva

Asas e Raízes – a Educação e a Escola do Futuro

Asas e Raízes – a Educação e a Escola do Futuro

10408701_946343005416143_5124743038410716664_nNo passado dia 4 de Junho, tive o privilégio de estar no congresso “Asas e Raízes” promovido pela Meninos de Oiro. Um privilégio poder partilhar a minha visão com quem de tanto humano em para dar. Com uma equipa meretória que já conheci e tive oportunidade de homenagear no Sorrir na Educação, deviam ser eles os alvos de comentários como este que recebi:

“No painel da manhã da VIII Conferência Meninos de Oiro “Asas e Raízes – a Educação e a Escola do Futuro”, numa intervenção muito expressiva de 45 minutos, que pareceram curtos a todos os que tiveram a fortuna de o escutar, Renato Paiva, diretor da Clínica da Educação, falou de uma forma genial e cheia de humor da Escola de hoje e do que deverá ser alterado para a adaptar ao futuro. Obrigada Renato por nos permitir de uma forma tão rica alargar os nossos horizontes!

Maria do céu Guitart

Não tenho verdades, apenas tenho dúvidas e inquietações. Esta associação tem o prazer de fazer crescer e estruturar crianças e adolescentes que tanto necessitam do seu colo, do seu mimo. E tão bem que o dão. 12 anos com a alegria imensa de ver os seus méritos mais uma vez reconhecidos, sob proposta da Segurança Social a área geográfica de intervenção foi alargada e a partir de agora actuam não só em Azeitão como em todo o concelho de Sesimbra . É um desafio mas também uma enorme e valiosíssima prova de confiança.

Partilha a nossa história

Livros Publicados

Recentes

Todas as categorias