Renato Paiva

Mais um motivo para gostar do IKEA

Mais um motivo para gostar do IKEA

Navidad-Ikea-Anuncios_de_publicidad-Redes_sociales-La_Jungla_357224645_108131607_1024x576Gosto do Ikea por diferentes motivos. Vou lá muitas vezes. Tomar pequeno almoço, almoçar, buscar inspiração e ideias, vou lá trabalhar e escrever. Gosto da forma simples das coisas, da possibilidade de me sentir útil na escolha, nas combinações, aproveitar promoções, ter um sentimento de presença por montar os meus móveis. Tenho muitos de lá, assim como a minha empresa. Tenho catálogos com a minha família na capa!

Faço parte da familia Ikea! Tenho o cartão que me oferece regalias como um café que me habituei a beber sem açucar ou a possibilidade de me cruzar com o Sr Paulo que me recebe sempre com um sorriso e me pergunta como vai o meu dia. Dia após dia.

E depois tem esta capacidade de nos colocar a pensar. Porque não tem mobílias estanques, e as combinações são possíveis de se fazer com imensa facilidade, coloca-nos a raciocinar, a associar, a definir melhor critérios. Não apenas os critérios de design ou de decoração. São também critérios de vida. O estilo que temos, com os objectos mas também com as pessoas. Neste anuncio de natal do Ikea temos uma reflexão interessante que somos obrigados a fazer.

É por isso que sou fã. Uma loja de móveis e decoração que me faz pensar na vida de uma outra maneira.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=grTQHDlcI2w&w=560&h=315]

Partilha a nossa história

Livros Publicados

Recentes

Todas as categorias